segunda-feira, 20 de agosto de 2012



MEDO DE NAVALHAS


O bonde quebrou.

Acho que vou me empanturrar de chocolate.
Não! Melhor não fazer isso!
Se eu fizer ficarei com sentimento de culpa;
Começarei a enxergar gordurinhas a mais.
Credo! To pior que mulher emotiva na TPM!
Eu preciso de ajuda,
Antes que meu caso torne-se patológico!!!

O bonde quebrou
Outro bonde não veio

Quem sabe não seria ideal uma auto-análise?
Talvez, até mesmo, alguns antidepressivos?
Creio que não haveria de ser o caso. Não,
Remédios e tratamentos não haveriam de ser a solução.

O bonde quebrou
Outro bonde não veio
O socorro não veio

Seria talvez um problema neurológico?
Será que vocês ainda não perceberam que temos alguém em crise?
Sejam solidários!

O bonde quebrou
Outro bonde não veio
O socorro não veio
O consolo não veio

Esqueçam a solidariedade. Não é preciso perder tempo
Com quem está obcecado em fugir das normas e dos padrões.
Querem que eu defina o que falei? Essa agora é melhor.
Daqui a pouco vão pedir para que eu faça crescer orelhas
De coelhos em gatos.

O bonde quebrou
Outro bonde não veio
O socorro não veio
O consolo não veio
Não veio a calmaria

A vida é estranha.
Todos vocês são estranhos!
Até as mais conhecidas caras são estranhas.
Tudo é estranho quando não conhecemos a nós mesmos.
Quem vos fala é o mais estranho de todos.

O bonde quebrou
Outro bonde não veio
O socorro não veio
O consolo não veio
Não veio a calmaria
E tudo parou

Ainda tentando acompanhar
A teia de meu raciocínio ilógico?
Continua a teimar?
Então boa sorte.
Aos que não deram importância a esses versos,
Dou meus parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário