sexta-feira, 16 de março de 2012

DIRETOR DE TEATRO



Olha a dicção
Olha a dicção, hein!
Gesticula
Gesticula
Cuidado com o estereótipo
Cuidado com o estereótipo
Aumenta a voz
Aumenta a voz, porra!
Não perca a marcação
Entrou na hora errada
Escuta, presta atenção, seu veado
Para de exagero, caramba!
Roube a cena, meu rapaz
Roube a cena
Não deixe a peteca cair
Eu já me cansei!
Cansei!
Quantas vezes vou ter que repetir?
Cadê a emoção?
Merda! Cadê a emoção?
Me convença
Vamos, me comova
Expressão corporal
Expressão corporal
Não basta memorizar o texto
É preciso interpretação
Me faça acreditar
Me mostre mais realidade
Seu personagem ta muito fraco
Tem que pesquisar mais
Se vira
Corra atrás do prejuízo
Ta muito sem emoção
Muito sem emoção
Fique atento na intenção do personagem
Como o personagem pensa?
Não, não, não
Eu quero ver o personagem em cena, não você
Não é o bastante
Sei que você está dando seu melhor
Mas não é o suficiente
O melhor não é o suficiente
Nunca é o suficiente
Valeu, pessoal, por hoje chega
Vocês estavam ótimos
No próximo ensaio a gente continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário